"" Xtra Power


Amor e sexo na minha vida.


Sou eterno apaixonado.

Se você fez isso aqui depois de quatro semanas de lições cansativas de se aproximar e falar com drop-mortos mulheres maravilhosas, então parabéns estão em ordem. Você conseguiu. Agora você está pronto para realmente ir para a pick-up, o primeiro encontro, a relação, sexo, ou o que quer que seja que você está atrás.


Até este ponto, você foi convidado a falar com as mulheres e depois ir embora. Desta vez, você vai realmente conseguir algo da mulher. Isso pode ser um endereço de e-mail, um número de telefone, ou você pode ser capaz de pegar a mulher ali mesmo para voltar para o seu lugar. Mas se você fez o seu dever de casa até agora, e você treinou apenas como um lutador prêmio que está agora pronto para "trazê-lo", você vai ser bem merecido de cada número de telefone que você recebe.


Até agora você deve ser usado para evocar a confiança sempre que quiser. Depois de quatro semanas de prática, você está acostumado a fazer as mulheres para falar sobre si mesmos e você provavelmente construiu mais do que suficiente material cômico para fazer as mulheres sorrir e rir. Isso significa que, apenas a partir do ato puro de sair lá e interagir com vários tipos de mulheres, quente e não tão quente tanto, você se tornou um mestre em lidar com as mulheres.


A hora é essa 

Agora é hora de colocar esse domínio para trabalhar. Você vai fazer tudo o que você tem feito para isso na próxima semana, exceto que você vai conseguir tantos números de telefone e endereços de e-mail como você é capaz de.
Como você consegue essas coisas? Você simplesmente pede por eles.


Depois de falar com tantos tipos diferentes de mulheres e depois de lidar com mulheres quentes e até mesmo grupos inteiros de mulheres muito atraentes, você deve ser capaz de caminhar até uma mulher que você considera ser super atraente e ainda realizar uma conversa um pouco inteligente. Esperançosamente, se você fêz sua lição de casa da visualização, você tornou-se usado para aproximar mulheres quentes com facilidade.


Quando você se aproxima de uma mulher atraente, você simplesmente perguntar-lhe algo sobre si mesma. Só tenha certeza que não é nada pessoal. Mantê-lo interessante e ter certeza que vai levar em uma maneira de mantê-la falando sobre si mesma.


Tente fazer perguntas open-ended de modo que esperançosamente começ em um rant longo sobre se, coisas que é obviamente está morrendo para sair de seu peito, e que é quando você pode usar essa oportunidade para fazê-la sorrir e rir. Então, apenas quando tudo está indo bem, que é quando você deve vir para a direita para fora e pedir o número de telefone/endereço de e-mail.

Certifique-se e assistir para a conclusão desta série de artigos sobre "namoro mulheres quentes" amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O fim dos seus problemas

Impotência sexual masculina Mas tudo bem navegando pela ‘internet’ e achei um tema muito interessante e que deixam várias pessoa...